10:51 pm - sexta-feira novembro 17, 2017

Pai e filho suspeitos de matarem ex-funcionário da Agespisa no Sul do Piauí são presos em Goiás

Edição e postagem: Denison Duarte, em 19-10-2017 11:17 | Última modificação: 19-10-2017 20:10
Hospital de Olhos

PAI E FILHO PRESOS – Dois homens, um pai e um filho – identificados como Paulino da Silva Lima e Cleberson Ribeiro Lima, 25, confessaram em Águas Lindas, em Goiás, o assassinato de um homem identificado como Gilson Reis Ribeiro (37) no último domingo (15) no município de Corrente, no sul do Piauí. A vítima era um ex-servidor da Agespisa

A dupla teria atentado também contra a vida do irmão de Gilson Reis, conhecido como Jeneilton. Segundo Cléberson Ribeiro – conhecido como Dam, havia uma antiga rixa, mas o crime aconteceu em “legítima defesa”. Os dois acusados disseram que fugiram do flagrante por medo de serem mortos.

“Eu tava trabalhando na hora que ele chegou pra me matar, eu só me defendi, se nós não tivesse feito isso essa hora estávamos em baixo do chão, quem tinha morrido era nós”, disse.

Cléberson Ribeiro nega a participação do pai no crime e confessa ser o autor do assassinato e que está arrependido.

“Foi eu. Meu pai não tem participação não, meu pai só estava comigo, mas na hora ou eu fazia isso ou então ele me matava. Me arrependo”, afirmou.
Já Paulino afirmou também arrepender da situação. “Me arrependo demais, porque eu pedia a Deus para eles parar com isso”, disse.

Pai e filho presos | O filho diz que matou para não morrer

ex-servidor da agespisa briga rixa corrente

Com informações do Repórter Alessandro Guerra