2:00 pm - sábado novembro 18, 2017

Mulher morre a tiros após ter veículo confundido com carro de assaltantes de banco no Maranhão

Edição e postagem: Denison Duarte, em 15-12-2016 16:29 | Última modificação: 15-12-2016 22:54
Hospital de Olhos

Mulher morta em tiroteio no Maranhão – Um trabalho de investigação da Polícia, que tinha como objetivo prender os assaltantes do Banco do Brasil de Fortaleza dos Nogueiras, no Maranhão, deixou uma jovem morta e outra ferida na madrugada desta quinta-feira (15) no município de Balsas.

Segundo informações do Diário de Balsas, o veículo das jovens irmãs – identificadas como Karina Brito e Kamila Brito, era um Palio preto e foi confundido com o carro dos assaltantes.

Os policiais estavam disfarçados em um veículo não adesivado quando deram ordem de parada às jovens próximo à Lagoa do Jardel, e não foram atendidos.

Elas foram perseguidas pelos policiais, que logo atiraram no veículo. As primeiras informações apontam que a intenção era atingir os pneus do veículo.

De acordo com o G1, o carro das jovens foi metralhado à altura da BR 230. Kamila teria acelerado o veículo após perceber que a irmã estava morrendo, mas bateu o carro.

Após certo tempo de perseguição, Kamila Brito saiu correndo ferida no braço, enquanto Karina Brito não resistiu aos ferimentos.

A irmã ferida está internada no Hospital Balsas Urgente com um tiro no braço, e está sob cuidados médicos.

De acordo com o site Diário de Balsas, as jovens teriam saído do velório do pai de uma amiga. Na saída, deram carona a outras pessoas, e já estavam indo para casa quando foram perseguidas.

O assalto ao banco de Fortaleza dos Nogueiras, que fica ao Sul do Maranhão, aconteceu na noite da última terça-feira (13).

Informações da polícia apontam que o bando tinha entre 12 e 14 homens em carros e motos, todos fortemente armados e munidos com explosivos.

Kamila à esquerda | Karina à direita (Mulher morta em tiroteio)