Menu...

17 de dezembro de 2017

Vida conturbada: mulher mata o companheiro a facadas após ser ameaçada de morte no Piauí


Hospital de Olhos

Mulher mata o companheiro – Uma mulher conhecida como Maria Paixão confessou ter matado a facadas o companheiro identificado como Olávio de Oliveira Bispo, 30, em Castelo do Piauí, na madrugada desta quarta-feira (24).

O caso foi descoberto somente à tarde. A mulher, de 25 anos, havia fugido de casa, mas foi presa ainda no final da tarde, foi quando confessou o crime.

À polícia, ela disse que tinha matado o companheiro porque estava sendo ameaçada de morte e, com receio de ser assassinada, resolveu praticar o crime.

O delegado responsável pelo caso, Anchieta Nery, diz que a mulher agiu de forma fria, “sem demonstrar nenhum tipo de arrependimento”.

“Eles tinham um relacionamento conturbado, segundo testemunhas. Ela já havia sido presa por tentativa de homicídio contra ele em 2015” disse o delegado.

Maria Paixão foi identificada como Maria do Socorro Cardoso Morais. Em relato à polícia, ela disse que a vítima teria roubado e vendido a televisão de uma escola. Ela teria sido ameaçada pelo companheiro após dizer que iria denunciar o roubo à polícia.

A polícia foi até o local onde estava o produto do roubo e encontrou a TV. O receptador, conhecido como Mael, foi preso e a mulher da vítima também. Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Castelo do Piauí.

Mulher mata o companheiro e confessa o crime

mulher mata o companheiro após ameaça de morte

Foto: Campo Maior em Foco


Tags:

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE