8:23 pm - terça-feira novembro 21, 2017

Força Tática prende homem em Regeneração que escondeu tabletes de maconha em saco de milho

Edição e postagem: Denison Duarte, em 13-10-2017 13:58 | Última modificação: 13-10-2017 14:06
Força Tática prende homem em Regeneração que escondeu tabletes de maconha em saco de milho

Foto: Força Tática

Hospital de Olhos

Após denúncia de venda de baterias roubadas na tarde desta quinta-feira (12) em Regeneração, a Força Tática iniciou as buscas no intuito de recuperá-las e conduziu para a prisão Samuel de Sousa Soares – conhecido como Samu, Nataniel Xavier Costa e Elton de Sousa Xavier. Ainda durante as buscas, a polícia encontrou tabletes de maconha em saco de milho na residência de Nataniel Xavier um dos supostos receptadores.

As baterias estariam sendo vendidas no bairro Jaicós. Samu, no ato da prisão, teria confirmado a venda das baterias para Elton de Sousa Xavier e Nataniel Xavier Costa. Segundo a Força Tática, os três foram presos.

“Na casa do Nataniel encontramos cinco tabletes de uma substância análoga à maconha, uma faca que seria para cortar a maconha e embalagens que seriam utilizadas para dividir a droga em volumes menores”, disse o cabo Giordano.

A droga escondida por Nataniel estaria em um saco de milho. Nataniel foi preso e encaminhado para a delegacia de Água Branca. “Demos voz de prisão aos três e estamos conduzimos os mesmos com as baterias, a droga e todo material apreendido para a Delegacia de Polícia Cívil de Água Branca para as providências cabíveis”

Os três foram encaminhados à delegacia por furto e receptação. Nataniel, além de receptação será apontado como suspeito de tráfico de drogas. A prisão foi efetuada pela Guarnição da Força Tática, que teve à frente o cabo Giordano e os soldados Braule e Rodolfo.

Maconha em saco de milho | suspeito foi conduzido para a Delegacia de Água Branca

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE