10:57 am - quarta-feira novembro 22, 2017

Jovem garçom é morto a tiros enquanto esperava namorada em frente à escola em Teresina

Edição e postagem: Denison Duarte, em 14-11-2017 21:13 | Última modificação: 16-11-2017 15:57
Hospital de Olhos

Enquanto esperava a namorada sair da escola, um jovem de 17 anos foi morto a tiros nesta terça-feira (14) na região da Santa Maria, Zona Norte de Teresina.

Ele foi identificado como mateus Rodrigues. No momento do ocorrido o jovem estava acompanhado de um primo da namorada. A família informou que todos os dias a vítima ia pegá-la na porta da escola.

De acordo com a polícia, ele foi atingido por pelo menos cinco tiros. Familiares da vítima acreditam que ele tenha sido assassinado por engano, pois não tinha passagem pela polícia.

Testemunhas passaram informações à polícia que a levaram a identificar os suspeitos da ação. O alvo dos disparos seria o primo da namorada da vítima, que logo correu após os disparos.

”Ele sempre dizia que não era para eu vir sozinha, que sempre que eu viesse para escola era para chamar ele, que ele tinha medo de alguma coisa acontecer comigo. Eu estava na sala de aula quando as meninas me avisaram, vim aqui fora e ele estava no chão”, disse a namorada de Mateus.

O jovem de 17 anos era garçom

O rapaz era garçom em um bar na região. O caso está sendo investigado pela polícia, que efetuou a prisão de um homem, apontado como suspeito, e a apreensão de um menor, também apontado como suspeito.

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE