4:49 am - domingo novembro 19, 2017

Bandidos arrombam agência bancária no Piauí e deixam no local ferramentas usadas na ação

Edição e postagem: Denison Duarte, em 08-02-2016 22:17 | Última modificação: 08-02-2016 22:17
Hospital de Olhos

Cinco homens encapuzados arrombaram a agência do Banco do Brasil no município de Corrente do Piauí, na madrugada desta segunda-feira (8).

Uma chamada foi feita à polícia por volta das 2h30 informando que cinco homens foram vistos saindo da agência, segundo o major Marcos Antonio Hortêncio, comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar de Corrente.

“Um vigilante disse que chegou cinco minutos depois do ocorrido, e que os bandidos saíram da agência em direção ao município de Avelino Lopes. Diligências ainda foram feitas na tentativa de captura dos criminosos.

Uma maleta com ferramentas foi encontrada próxima a agência bancária. Segundo informações da polícia o cadeado da porta dos fundos estava quebrado e a grade danificada. Os bandidos deixaram na agência os maçaricos utilizados para arrombar o cofre. O arrombamento do cofre somente foi percebido quando um funcionário da agência chegou ao local.

O valor levado não foi informado pelo banco. Um apagão aconteceu no município na mesma noite do ocorrido, o que, de acordo com a polícia, pode estar relacionado com o assalto ao banco.

Funcionários da Eletrobras, afirmaram que uma “barra de ferro foi arremessada em fios de alta tensão, o que pode ter ocasionado o apagão na cidade”, afirmou o major.

As buscas na tentativa de encontrar os integrantes do bando continuam, mas nenhuma informação foi obtida com precisão pela polícia. Um veículo encontrado na BR-135 em direção ao município de Cristalândia está sendo investigado, mas não há confirmação se o mesmo tem ligação com o roubo do banco.

Homens encapuzados

content_3826_08022016153119

Edição e postagem: Denison Duarte