11:49 am - terça-feira novembro 21, 2017

Homem se masturba em ônibus coletivo de THE e tenta estuprar mulher; polícia investiga o caso

Edição e postagem: Denison Duarte, em 08-09-2017 20:40 | Última modificação: 12-09-2017 12:16
Hospital de Olhos

HOMEM SE MASTURBANDO – No intuito de denunciar uma tentativa de estupro dentro de um ônibus coletivo em Teresina nesta sexta-feira (8), uma mulher aparentemente nervosa procurou a Delegacia de Homicídios.

Segundo o delegado Francisco Costa, o Bareta, o homem sentou ao lado dela e teria começado a se masturbar. O suspeito, segundo relatos feitos ao delegado, ainda tentou tocar nas partes íntimas da mulher.

“A mulher desceu do ônibus, que faz linha do Bairro Lourival Parente para o Centro, e percebeu que estava sendo seguida pelo suspeito. A mulher pediu ajuda na delegacia que estava mais próxima. Determinei que três policiais fossem atrás do suspeito, mas ele conseguiu fugir”, disse.

Em entrevista concedida ao G1 o delegado afirmou que o suspeito já está identificado. “A delegacia investiga homicídios. Não podemos nos omitir numa situação dessas. Recebemos (a denúncia) e iremos mandar toda a documentação com o que conseguimos para a Delegacia da Mulher. Conversamos com moradores e mototaxistas da região e eles nos passaram as informações”, afirmou.

O suspeito já está sendo procurado pela polícia. O delegado afirma ainda que ele pode ser autuado por importunação ofensiva ao pudor ou por estupro.

Após o caso do homem que ejaculou em uma mulher em São Paulo dentro de um coletivo, o delegado afirma que esta é a primeira ocorrência do gênero no Piauí envolvendo vítimas em transporte coletivo.

Situações semelhantes, segundo Bareta, já tem ocorrido em outros estados do Brasil como Rio de Janeiro e Pernambuco.

Homem se masturbando tenta fazer uma vítima em Teresina | Polícia já identificou o suspeito

Com informações do G1