12:41 pm - quarta-feira novembro 22, 2017

Homem que violentou mulheres em Teresina está sendo procurado pela polícia

Edição e postagem: Denison Duarte, em 27-09-2017 09:42 | Última modificação: 28-09-2017 20:42
Hospital de Olhos

HOMEM QUE VIOLENTOU MULHERES – A polícia está à procura de um homem que violentou duas mulheres de 42 e 39 anos e agrediu uma senhora de 70 anos dentro de um bar no Dirceu, Zona Sudeste de Teresina.

Os estupros aconteceram na manhã da última segunda-feira, 25, o delegado Paulo Nogueira, que é titular do 24º Distrito Policial e também responsável pelo caso, assegura que as investigações não vão parar até a localização e prisão do autor dos crimes.

“No decorrer do dia de ontem nós tivemos informações repassadas pela investigação em contato com familiares e vizinhos de que havia a suspeita de que ele teria se deslocado para a cidade de São Miguel do Tapuio onde teria familiares. Esse fato nós não podemos confirmar, entramos em contato imediato com a gerência de policiamento do interior que determinou que o delegado da cidade de Castelo do Piauí se deslocasse para lá. Mas na manhã de hoje, já em contato com o pessoal da investigação, tivemos novas informações de que ele teria sido visto aqui ainda na noite de ontem. Então vamos entrar em contato com policiais militares e civis para fazer o trabalho que possa confirmar a informação”, declarou.

De acordo com o delegado a um mandado de prisão expedido contra o suspeito, que já está identificado pela polícia.

“Além do estupro cujos detalhes são extremamente graves, as mulheres foram humilhadas no período que ficaram sob ameaça dele, foi um crime terrível. Se a gente não conseguir prendê-lo no dia de hoje eu espero que nos próximos dois dias a gente já esteja de posse do mandado de prisão e consiga colocá-lo na cadeia. Qualquer informação sobre o suspeito é só ligar para o número: 9 9451-1631”, completa.

Homem que violentou mulheres | Polícia pede ajuda

homem que violentou mulheres

Reprodução MN

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE