3:44 am - quarta-feira outubro 18, 2017

Homem mata mãe e filha a golpes de marreta: ‘na hora, não pensei em nada!’ Veja o vídeo

Edição e postagem: Denison Duarte, em 09-10-2017 17:49 | Última modificação: 09-10-2017 17:57
Homem mata mãe e filha a golpes de marreta: ‘na hora, não pensei em nada!’ Veja o vídeo

Foto: Imirante

Hospital de Olhos

HOMEM MATA MULHERES – Um homem identificado como Antônio Bezerra de Jesus, 53, está sendo acusado de ter matado a golpes de marreta duas mulheres no município de Codó, interior do Maranhão. Elas seriam mãe e filha.

De acordo com a polícia, ele teria chamado as duas mulheres para irem à sua residência com a desculpa de que iriam conversar. Ele teria se aborrecido com as vítimas no instante da conversa, foi quando praticou o duplo homicídio.

De acordo com o comandante do Batalhão da Polícia Militar do Maranhão, Antônio Bezerra de Jesus, o acusado estaria irritado porque um empréstimo teria sido feito pelas vítimas em seu nome. No momento da chegada da polícia, ele estaria abrindo uma cova no quintal da casa para enterrar os dois corpos.

Antônio Bezerra de Jesus foi levado para a prisão. As duas vítimas tiveram os rostos deformados com as pancadas que foram desferidas pelo homem.

As duas vítimas foram identificadas como Naia e Leuri, mãe e filha respectivamente. A polícia informou ainda que os vizinhos tinham desconfiado da movimentação. O homem foi preso em flagrante e quase foi linchado pela população do município.

Antonio teria dito que enquanto matava a mulher mais velha a mais nova gritava muito, razão que, segundo ele, foi o suficiente para tirar a vida da jovem.

Homem mata mulheres | No vídeo, ele dá detalhes do crime.

Com informações do Imirante