2:37 am - terça-feira novembro 21, 2017

Homem é preso tentando violentar a própria afilhada no interior do Piauí

Edição e postagem: Denison Duarte, em 22-09-2017 17:00 | Última modificação: 25-09-2017 08:15
Hospital de Olhos

HOMEM É PRESO – Apontado como suspeito de tentar violentar a própria afilhada, um homem foi preso nessa quinta-feira (21). A tentativa de abuso, segundo informações, aconteceu na residência do próprio suspeito, no município de Coivaras.

A polícia afirmou que o homem não chegou a cometer o ato porque foi flagrado por uma pessoa da família despindo a menina.

“A mãe chegou na residência dele. Segundo ela, ele estava com a calça abaixada, a menina também, e ele com a mão na boca dela para que ela não alarmasse. A mãe gritou, e nesse momento ele largou a garota”, afirmou o delegado Wilton Gomes.

Um mandado de prisão preventiva expedido contra ele e cumprido nessa quinta-feira em um condomínio que fica no bairro ilhotas em Teresina, local onde o suspeito atua como agente de portaria.

Durante a exibição do programa Bom dia Meio Norte, o suspeito negou as acusações. “Nunca fiz isso. Nunca tive necessidade disso. Eu tenho uma filha de três meses. Eu jamais iria fazer isso contra minha sobrinha”, declarou.

Ele afirmou ainda não saber o porquê de estarem lhe acusando do crime. “Não sei. Sempre tive um bom convívio com a mãe dela. Ela (a mãe) foi praticamente induzida a dizer que fui eu no Conselho Tutelar porque ameaçaram de tirar a criança dela”, alegou.

Homem é preso, mas se diz inocente das acusações

Com informações: Campo Maior em Foco