3:44 am - quarta-feira outubro 18, 2017

Frentista é assassinado com um tiro no pescoço em assalto a posto de combustível no Maranhão

Edição e postagem: Denison Duarte, em 06-10-2017 15:20 | Última modificação: 08-10-2017 22:37
Frentista é assassinado com um tiro no pescoço em assalto a posto de combustível no Maranhão

Foto: Reprodução TV Mirante

Hospital de Olhos

FRENTISTA ASSASSINADO EM POSTO – Um posto de combustível foi assaltado no bairro São Cristóvão, em São Luís, na noite desta quinta-feira(5). Um frentista, identificado com José Carlos Torres Rego, 52, morreu durante o assalto.

A Superintendência de Homicídios afirmou que a linha de investigação será um latrocínio, roubo seguido de morte, considerando que o frentista, segundo testemunhas, teria reagido ao assalto.

Segundo a polícia o latrocínio aconteceu por volta das 19h20, quando um homem chegou armado ao posto anunciado assalto. Após reagir, o frentista levou um tiro na região do pescoço, morrendo no local.

Depois do crime, o assaltante, que não foi identificado, fugiu a pé e deixou a moto no local do ocorrido. A moto foi encaminhada para a Superintendência de Homicídios, que está à frente das investigações.

As imagens feitas pelas câmeras que ficam próximas ao posto de combustível estão ajudando na investigação do caso. A polícia já tem o nome do suspeito, mas preferiu não divulgar para não atrapalhar as investigações.

Frentista assassinado em posto | Assaltante deixou a moto no local e fugiu a pé

frentista assassinado em posto assalto são luís

Foto: Reprodução TV Mirante