Estudante é encontrada morta após pegar carona com namorado da mãe
5:53 am - quinta-feira setembro 21, 2017

Estudante é encontrada morta após pegar carona com namorado da mãe

Edição e postagem: Denison Duarte, em 03-10-2013 14:00 | Última modificação: 03-10-2013 14:00
Educandário Menino Jesus

A estudante Aline Moreira de 18 anos, que estava desaparecida desde sexta-feira (27/09), foi encontrada morta na tarde de terça-feira (01/10) em Rio Negro, em Curitiba.

Segundo o delegado que cuida do caso, Sérgio Luiz Alves, o principal suspeito de ter cometido o crime é o namorado na mãe da garota, que ainda não foi localizado pela polícia.

Aline morava com a mãe no município de Mafra, em Santa Catarina. Então ela precisou ir para Curitiba e o namorado da mãe ofereceu carona. Testemunhas contaram que o rapaz disse à jovem que viria para a capital para trocar os pneus do carro. A estudante aceitou a carona e desapareceu logo depois.

Ainda conforme o delegado, a dupla foi vista por um pescador em um matagal da região de Rio Negro, pouco antes do crime. A testemunha que visualizou os dois contou à polícia que cerca de uma hora depois viu só o rapaz no mesmo local e que ele tentava esconder o rosto.

A mãe de Aline teria conhecido o namorado pela internet, com o qual mantinha um relacionamento há três meses. O delegado aguarda o laudo da perícia, o qual irá identificar a causa da morte.

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE