11:03 am - quarta-feira novembro 22, 2017

Estudante de Direito desaparece em THE; polícia investiga o caso após informações do namorado

Edição e postagem: Denison Duarte, em 30-10-2017 11:17 | Última modificação: 30-10-2017 16:10
Hospital de Olhos

Uma estudante de Direito, identificada como Camila Pereira de Abreu, 21, desapareceu em Teresina na última quarta-feira (25). Com tristeza, a família busca por qualquer informação que leve ao paradeiro da jovem.

Amigos de Camila dizem que ela esteve na faculdade onde estuda no dia do sumiço e assistiu a apenas uma aula, pois o namorado, que é policial militar, estava à espera.

“Ela assistiu uma aula e depois já saiu porque o namorado estava esperando ela para eles irem para algum outro lugar, ela passou pouco tempo na sala”, disse uma colega da estudante desaparecida.

Informações apontam que os dois teriam ido ao shopping e, em seguida, para um bar no bairro Morada do Sol.

Informações da polícia sobre a estudante de Direito

O cabo Jandeilton, da Polícia Militar – que é tio de Camila, informou que o namorado da jovem a teria deixado em frente ao portão da casa onde mora. “Ela estava acompanhada do namorado e de uma amiga nesse bar. De lá eles saíram para deixar essa amiga em casa no Vale do Gavião e depois o namorado informou que deixou ela no portão de casa e saiu. Depois disso não temos mais notícia nenhuma dela. Conversamos com o namorado dela só por telefone e ele nos disse apenas isso”, afirmou o tio da jovem que é cabo da Polícia Militar, Jandeilton.

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE