Menu...

21 de junho de 2018

Empresário morre com um tiro na cabeça no Piauí


Hospital de Olhos

Um empresário identificado como Augusto César Pereira, 47 anos, morreu ao ser baleado na nuca na manhã de sexta-feira (17/07) em seu empreendimento na avenida Armando Cajubá, bairro São Francisco, em Parnaíba, cidade que fica a 338 km de Teresina. O crime aconteceu após um “desentendimento” na noite anterior.

Segundo a Polícia Militar, um homem chegou em uma moto, entrou no estabelecimento de conserto e vendas de som automotivo e recuperação de estofado de carro, sacou a arma e alvejou Augusto César. De acordo com o apurado pelo site ProParnaíba, o acusado teria ido a oficina na noite de quinta-feira (16/07), exigindo que o banco de um carro fosse entregue, mas Augusto teria dito que só entregaria o produto ao proprietário.
content_oficina_de_som
Diante do fato houve desentendimento entre os dois e um filho da vítima. Na manhã seguinte o homem retornou armado e efetuou o disparo. Após a realização da perícia, na presença do delegado Arthur Leal, o corpo foi removido para o Posto Avançado do Instituto Médico Legal.

Fonte: Proparnaíba
via: Portal O Olho

Tags: ,

Comente aqui

Praesent dolor fringilla neque. pulvinar ut quis justo libero Curabitur