3:11 pm - segunda-feira novembro 20, 2017

Familiares disponibilizam fotos dos alunos baleados por colega em escola de Goiás

Edição e postagem: Denison Duarte, em 20-10-2017 13:28 | Última modificação: 21-10-2017 00:24
Hospital de Olhos

DISPAROS EM ESCOLA INFANTIL – Duas crianças morreram em vários disparos feitos com uma pistola ponto 40 dentro do colégio Goyases, que fica no Conjunto Riviera, em Goiânia, nesta sexta-feira (20). Segundo informações outras quatro pessoas ficaram feridas.

Um aluno da unidade escolar, que teria sofrido bullying, invadiu a escola e teria efetuado os disparos. O suspeito seria filho de um militar e teria aproximadamente 13 anos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) teria confirmado as mortes. A Polícia Militar de Goiás (PMGO), as vítimas teriam sido baleadas nas costas e nas pernas.

Segundo informações, cinco viaturas do Corpo de Bombeiros estiveram no local para atendimento da ocorrência. Uma mulher, que se identificou como professora da escola, teria solicitado o socorro.

Foto: G1

OS FERIDOS

Hyago Marques – 13 anos – Consciente, respirando espontaneamente e é avaliado por uma equipe multidisciplinar do Hugo.

Isadora de Morais – idade não confirmada: Internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hugo. Ela está sedada, intubada e é submetida a exames de imagens.

Lara Fleury Borges – idade não confirmada – Está internada no Hospital dos Acidentados; não teve estado de saúde divulgado.

Marcela Rocha Macedo – 13 anos – consciente, respira com a ajuda de um cateter de oxigênio, também é avaliada pelo corpo clínico do Hugo.

 

Foto:G1

Com informações de Portal 730