7:27 am - segunda-feira novembro 20, 2017

Déficit de policiais facilita assalto a banco na madrugada desta terça-feira no interior do Piauí

Edição e postagem: Denison Duarte, em 28-07-2015 10:30 | Última modificação: 28-07-2015 16:09
Hospital de Olhos

Quatro assaltantes fortemente armados invadiram a agência do Banco Bradesco, do município de Monsenhor Gil, distante cerca de 64 Km de Teresina na madrugada desta terça-feira 28.

A ação foi facilitada em razão do déficit de policiais militares no município. De acordo com o coronel Paulo de Tarso, comandante do policiamento no interior, a polícia estava concentrada na operação que visava desarticular um esquema de tráfico de drogas em Miguel Leão, distante cerca de 30 Km de Monsenhor Gil.

Ele afirma ainda que não há como especificar o valor levado na ação. O coronel criticou a falta de comunicação entre os gerentes das agências e a Polícia Militar.

“Sempre final de mês existe um reabastecimento dos caixas, mas nós não fomos informados. Se tivessem nos avisados teríamos deixado mais gente na cidade para reforçar a segurança e impedir uma ação como essa, mas ainda falta comunicação e confiança”, explica.

A Polícia Civil já iniciou as investigações para tentar identificar os acusados. Eles fugiram em um veículo modelo Hilux no sentido Sul do Estado.

Fonte: O Olho