3:44 am - quarta-feira outubro 18, 2017

Criança fica ferida pelo próprio padrasto que a fez refém por quase três horas no Piauí

Edição e postagem: Denison Duarte, em 01-10-2017 11:03 | Última modificação: 01-10-2017 11:15
Hospital de Olhos

CRIANÇA DE 10 ANOS – Durante quase três horas, na noite desse sábado (30), um homem identificado como José Jasiano de Sousa, 30, fez de refém o próprio enteado de apenas 10 anos no município de Dom Expedito Lopes. A polícia foi acionada.

A criança somente foi libertada depois de negociações feitas com a Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal. De acordo com informações, a criança apresentava ferimentos no pescoço e na orelha.

O padrasto estava usando uma faca para fazer as ameaças. Depois que a criança foi solta, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado. Ela levou pelo menos sete pontos nos cortes feitos com a faca durante as ameaças.

A casa ficou cercada por policiais, que a invadiram  após o homem tirar a faca do pescoço da vítima e jogá-la no chão. O homem foi detido e conduzido para a Delegacia de Dom Expedito Lopes.

Não foram repassadas informações sobre o que teria levado o padrasto a manter a criança como refém, como também não foi informado o teor das conversas durante o entendimento.

Ameaçada, a criança de 10 anos apresentou ferimentos no pescoço

criança de 10 anos padrasto refém dom expedito lopes