6:30 am - sábado novembro 18, 2017

Crânio humano em decomposição é encontrado dentro de sacola no Piauí

Edição e postagem: Leomar Duarte, em 01-03-2014 09:50 | Última modificação: 01-03-2014 09:50
Crânio humano em decomposição é encontrado dentro de sacola no Piauí

Hospital de Olhos

Um crânio humano em avançado estado de decomposição foi encontrado dentro de uma sacola, em um terreno abandonado no povoado conhecido como Jacaré, localizado a 15 Km de Piracuruca, região Norte do Piauí. Segundo o delegado Ricardo Oliveira, um morador que coletava piqui na manhã dessa quinta-feira (27) acionou a polícia após se deparar com a ossada.

“O popular relatou ter sentido o mau cheiro e quando abriu a sacola, viu que se tratava de um crânio. Pelas características, suspeitamos que a ossada seja do sexo feminino e pertença a uma senhora de 39 anos que está desaparecida há quatro meses”, revelou.

Para reconhecimento do crânio, o delegado acionou o Instituto Médico Legal de Teresina, que fez a remoção da ossada para a capital. O material genético será coletado e a previsão é que o resultado do laudo médico saia em 30 dias.

De acordo com o delegado, a família da desaparecida chegou a ir ao distrito reconhecer a vítima e uma nova varredura foi feita na região no objetivo de localizar o restante do corpo. “Vamos aguardar os exames do IML para confirmar se que o crânio pertence à mulher desaparecida. Investigações estão sendo feitas para apurar o suposto homicídio”, contou Ricardo Oliveira.

Fonte: G1 Piauí