3:03 pm - domingo agosto 24, 0324

Cinco homens armados invadem casa de cantor em Barão de Grajaú e levam carro e celulares

Edição e postagem: Denison Duarte, em 29-05-2017 18:59 | Última modificação: 30-05-2017 07:59
Cinco homens armados invadem casa de cantor em Barão de Grajaú e levam carro e celulares

Foto: jc24horas

Educandário Menino Jesus

CASA DE NILDO POP STAR – Uma residência foi invadida e assaltada por cinco homens armados no município de Barão de Grajaú na noite do último sábado (27).

A residência pertence ao casal Lúcia e Josenildo, e fica no loteamento Eldorado. Josenildo é cantor conhecido no meio artístico como Nildo Pop Star.

Os bandidos deixaram tudo bagunçado na residência, e ainda levaram dinheiro, leitor de DVD, dois aparelhos de celular e um automóvel do tipo Voyage. “Eles levaram também a aliança da minha esposa, e quase arrancaram o dedo dela” disse o cantor.

Os bandidos, segundo informações, fugiram deixando presos em um quarto o casal e uma idosa acamada. “Eles tiveram dificuldades para fugir porque não sabiam dirigir.”

Josenildo afirmou ainda que os bandidos procuravam insistentemente por dinheiro e arma. Todos os cômodos da residência foram revirados.

Relatos do dono da residência apontam que, no momento da invasão, ele e a mulher estavam assistindo televisão.

“A gente foi surpreendido pelos elementos armados. Eles nos mandaram deitar no chão e ordenou que não olhássemos para o rosto deles porque ameaçavam atirar”, completou Nildo Pop Star.

O dono da residência registrou o caso no Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Barão de Grajaú, que logo acionou a Polícia Militar de Floriano e São João dos Patos.

Casa de Nildo Pop Star | Barão de Grajaú (Foto: JC24horas)

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE