3:03 pm - quinta-feira agosto 24, 9471

Na BR-316, polícia intercepta quadrilha com carga roubada, armas e caminhonete; havia dois reféns

Edição e postagem: Denison Duarte, em 05-08-2017 20:07 | Última modificação: 06-08-2017 19:01
Na BR-316, polícia intercepta quadrilha com carga roubada, armas e caminhonete; havia dois reféns

Fotos: Força Tática

Hospital de Olhos

CARGA ROUBADA – Uma quadrilha de assaltantes de cargas foi interceptada na BR-316 nas proximidades do povoado Baixa Grande nesta sexta-feira (4). Segundo a Força Tática, eram três os integrantes, que fugiam em um caminhão que tinham tomado de assalto, pertencente a um estabelecimento comercial de Teresina.

A orientação foi repassada aos policiais pelo Núcleo de Inteligência da Polícia Militar do Piauí. Na interceptação foram presos os bandidos Clidenor Silva Pereira, vulgo Branco – que era foragido do sistema prisional do Piauí; Josivaldo Ferreira, vulgo Cigano; e Rafael da Silva Sousa, residente no Grande Dirceu, em Teresina.

Foram libertados pela polícia os reféns Vicente de Pinho Borges, que era o motorista do caminhão, e Gilberto Sousa Araújo – estivador. A polícia recuperou a carga roubada e apreendeu duas armas de fogo, sendo uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38 e uma caminhonete Frontier usada pelos bandidos no roubo.

De acordo com a Força Tática, o destino da carga roubada era o município de Timon, no Maranhão.

Na ação da polícia, foram encaminhados para a Greco, em Teresina, os bandidos, a carga, as armas, o veículo usado pela quadrilha e também os reféns para os procedimentos legais.

A polícia confirmou ao Somos Notícia que a carga era de gêneros alimentícios e que o roubo aconteceu  nesta sexta-feira no município de Valença.

Da operação participaram o comandante do 18º Batalhão, Major Lacerda, o sargento Olávio e os cabos Giordano e Carlos.

Carga roubada, armas, caminhonete e caminhão

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE