12:04 am - quarta-feira novembro 22, 2017

Capitão Nogueira, da Polícia Militar, morre baleado em Teresina durante tentativa de assalto

Edição e postagem: Denison Duarte, em 14-02-2016 20:50 | Última modificação: 15-02-2016 09:38
Hospital de Olhos

O capitão da Polícia Militar (PM) Roberval Nogueira morreu em uma tentativa de assalto no bairro Parque Brasil, na Zona Norte de Teresina.

O assassinato aconteceu ao meio-dia deste domingo (14). O criminoso ainda foi atingido pelo militar, mas conseguiu fugir.

A vítima era conhecida como capitão Nogueira. Ele foi baleado no peito dentro de um bar de sua propriedade, no exato momento em que um dos suspeitos tentava roubar o colar da sua esposa.

O tiro foi disparado depois que o capitão tentou reagir. O comparsa do criminoso estaria em uma moto fazendo a cobertura da tentativa de assalto.

O militar era integrante da banda de música da Polícia MIlitar. Ele ainda foi levado para um hospital depois da troca de tiros.

Capitão Nogueira era lotado no 13º Batalhão da Polícia Militar e, durante os momentos de folga, cuidava do estabelecimento comercial.

De acordo com o secretário de Segurança do Piauí, Fábio Abreu, os elementos já foram identificados. Ele assegura que a polícia está agindo e que os elementos poderão ser capturados a qualquer momento.

Alguns membros da polícia, mesmo de folga, estão tentando ajudar na captura dos suspeitos.

Capitão da Polícia – Roberval Nogueira

capitão da polícia

Edição e postagem: Denison Duarte

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE