10:08 am - domingo novembro 19, 2017

Homem recebe 20 perfurações de faca durante briga no Piauí; PM procura suspeitos do crime

Edição e postagem: Denison Duarte, em 24-02-2016 20:16 | Última modificação: 24-02-2016 20:16
Hospital de Olhos

Briga e morte no Piauí – Um homem identificado como Francisco Maycom Pereira, 26, recebeu várias perfurações de faca durante uma briga na noite desta segunda-feira no bairro Montserrat, no município de Parnaíba.

Após a confusão a vítima saiu correndo, mas morreu em seguida.

Uma testemunha não quis se identificar ao Portal Costa Norte, mas afirmou que Francisco estava correndo quando caiu em frente à sua residência, na rua São Benedito.

A testemunha se aproximou e percebeu que a vítima estava com muita dificuldade para respirar e que havia várias perfurações no corpo da vítima.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas não conseguiu impedir que Francisco Maycom morresse ainda no local.

Por onde passou a vítima, as marcas de sangue foram deixadas. Foram encontrados também o boné, a camisa da vítima e um par de chinelos. Os sinais da luta foram vistos no local.

Foi encontrado também uma pequena garrafa com bebida alcoólica. De acordo com informações do subtenente Muniz Leal, duas pessoas envolvidas no assassinato fugiram após esfaquearem a vítima.

Uma ação conjunta das Polícia Militar, Força Tática e o Comando de Policiamento da Área (CPA) estão na tentativa de captura dos suspeitos.

De acordo com peritos criminais, Francisco sofreu em torno de 20 perfurações em todo o corpo.

A faca utilizada para o assassinato foi encontrada no local do crime. O corpo foi conduzido para o Instituto Médico Legal (IML). A vítima morava no Planalto Tremembé, em Parnaíba. Ele era entregador em uma empresa de material de construção civil.

Briga e morte no Piauí
briga e morte no piauí

Edição e postagem: Denison Duarte