12:38 pm - quarta-feira novembro 22, 2017

Bando invade residência, faz buraco em muro e arromba agência dos Correios no Piauí

Edição e postagem: Denison Duarte, em 15-02-2016 12:07 | Última modificação: 15-02-2016 22:33
Bando invade residência, faz buraco em muro e arromba agência dos Correios no Piauí

(Foto: Ellyo Teixeira/G1)

Hospital de Olhos

Uma casa que fica de fundo com os Correios no bairro Promorar, em Teresina, foi invadida por um bando de assaltantes neste domingo (14).

A intenção dos suspeitos era assaltar a agência dos Correios, que fica a poucos metros da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar.

Os elementos aproveitaram que não havia nenhum dos moradores na residência para praticarem o assalto sem serem percebidos.

Ao adentrarem a agência, os suspeitos arrombaram o cofre e ainda levaram os equipamentos que eram usado para monitoramento.

O morador, quando chegou à residência, percebeu que havia um buraco no muro e que sua casa tinha sido invadida. “Ele acionou a polícia e prontamente fomos verificar a ocorrência, confirmando que toda a ação era para arrombar os Correios”, afirmou o subtenente Ivan Rodrigues, da Companhia.

Questionados pelos policiais, os moradores não souberam dizer o que houve e nem quantos foram os autores da ação. “Isolamos o local e acionamos a Polícia Federal, que ficará responsável pelas investigações. Ainda não sabemos se no cofre tinha algum valor. Ninguém foi preso e nenhum suspeito identificado”, disse.

A agência já foi alvo de outras ocorrências do gênero. Bandidos chegaram em dezembro de 2015, quase no final do expediente, e renderam clientes e ainda fizeram um arrastão. Da agência, a estimativa do valor levado foi de R$ 60 mil.

O bando agiu a poucos metros da Companhia da Polícia
bando

(Foto: Ellyo Teixeira/G1)

Edição e postagem: Denison Duarte
Com foto e informações do G1

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE