11:43 am - terça-feira novembro 21, 2017

Homem é assassinado pelo próprio filho com tiro de espingarda durante discussão no interior do PI

Edição e postagem: Denison Duarte, em 04-09-2017 18:48 | Última modificação: 04-09-2017 22:30
Hospital de Olhos

ASSASSINADO PELO FILHO – Um idoso foi assassinado pelo próprio filho com um tiro de espingarda nesta segunda-feira (4) na comunidade Matões, zona rural de Piripiri, a aproximadamente 160 km ao norte de Teresina. A informação é do subtenente Mariscal, do 12º Batalhão da Polícia Militar.

“Nós recebemos a informação e nos deslocamos até o povoado. O idoso já estava morto e o suspeito, filho da vítima, cercado pela população. Conseguimos efetuar a prisão do homem de 34 anos”, disse subtenente ao G1.

O policial afirmou ainda que o filho da vítima confessou ter matado o próprio pai, mas não quis revelar o motivo. O tiro teria acertado a barriga do idoso, que morreu no local. O suspeito teria sido cercado por populares, mas, de acordo com informações, a polícia teria chegado antes que fosse espancado.

“O homem confessou que atirou contra o pai depois de uma briga, mas não revelou o motivo da confusão. Ele foi encaminhado direto para a delegacia para os procedimentos legais”, contou o subtenente.

O suspeito está à disposição da justiça. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Assassinado pelo filho | motivo da discussão não foi revelado