6:32 am - sábado novembro 18, 2017

Homem confessa que matou catador de lixo por causa de R$ 25,00 no litoral do Piauí

Edição e postagem: Denison Duarte, em 23-09-2017 09:14 | Última modificação: 25-09-2017 08:14
Hospital de Olhos

O jovem Luiz Felipe Souza da Conceição, 23, que era apontado como suspeito de ter matado o catador de lixo Irmael dos Santos Oliveira, 21, confessou o crime nesta sexta-feira na Central de Flagrantes de Parnaíba litoral do Piauí.

De acordo com informações, ele teria confessado que o crime aconteceu por conta do acerto de alguns produtos reciclados no valor de R$ 25,00. Luiz Felipe já havia sido preso outra vez por tentativa de homicídio.

Antes de ser preso, o acusado foi atendido no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) na companhia de um amigo e uma irmã. Durante a confusão nesta sexta-feira, o ele também ficou ferido com perfurações de faca no tórax no braço e nas costas

“O Irmael tinha me vendido uns sacos de material reciclável por vinte e cinco reais. Só que hoje ao chegar no lixão flagrei ele repassando os meus sacos para outra pessoa. Eu me chateei e parti pra cima dele. Não lembro muito bem da confusão, pois tinha bebido antes”, informou o acusado.

De acordo com informações da Polícia o acusado trazia no bolso, enquanto estava no hospital, 10 trouxas de maconha, segundo ele, para consumo próprio.

O delegado Rodrigo Melo Marinho diz que as investigações sobre o caso ainda vão continuar pois os ferimentos não acusado podem ter sido provocados por uma outra pessoa.

Apontado como suspeito confessa o crime

apontado como suspeito

Com informações do MN