2:14 pm - domingo novembro 19, 2017

Homem é preso após agredir a própria mãe e o irmão deficiente em Teresina

Edição e postagem: Denison Duarte, em 15-03-2017 11:38 | Última modificação: 15-03-2017 11:38
Hospital de Olhos

AGREDIU A MÃE E O IRMÃO – Um homem identificado como Juvenal Vieira de Lima foi preso acusado de agressão à própria mãe e ao irmão deficiente nesta terça-feira (14), na Vila Dagmar Maza, em Teresina.

A prisão foi efetuada pela Força Tática que informou que a polícia chegou ao local por meio da Central de Operações Policias Militares (Copom)

O policial, sargento Carlos, que participou da ocorrência, afirmou que o Copom relatou que “a mulher estava sofrendo agressões físicas”. Segundo informações “ele queria matar a própria mãe”.

Juvenal disse em ameaça que mataria a mãe se fosse denunciado. O acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes para as devidas providências.

Em depoimento, a mãe do acusado diz temer pela própria vida. “Ele me bate, bate no irmão especial com um cano. Hoje ele estava deitado e começou a me bater, me xingar, dizer que eu não valia nada. Quando ele está bom é de um jeito, quando usa drogas vira outra pessoa. Mas ele está fazendo porque quer’, disse ela.

Além do sargento Carlos, participaram da ocorrência cabo Bispo e os soldados Douglas e Marcelo, todos da Cia do bairro Bela Vista.

Com informações do Meio Norte