9:21 pm - sábado outubro 21, 2017

Agência dos Correios de Campo Maior é assaltada; bandidos levam dinheiro e rendem funcionário

Edição e postagem: Denison Duarte, em 28-09-2017 11:41 | Última modificação: 28-09-2017 14:38
Agência dos Correios de Campo Maior é assaltada; bandidos levam dinheiro e rendem funcionário

Foto: Campo Maior em Foco

Hospital de Olhos

AGÊNCIA DOS CORREIOS DE CAMPO MAIOR É ASSALTADA – Na manhã desta quinta-feira (28), bandidos invadiram agência dos Correios do município de Campo Maior e realizaram um assalto. Segundo informações os envolvidos na ação fugiram levando dinheiro.

A ação dos bandidos aconteceu no momento em que um veículo de Sedex fazia despacho de encomendas na agência. Informações apontam que um dos suspeitos estava trajando camisa de sindicalista.

“O funcionário chegou para trabalhar, foi escorado com uma arma e teve que entrar com o assaltante na agência. O assaltante conseguiu levar dinheiro. Não acreditamos que tenha sido uma ação isolada de apenas uma pessoa”, afirmou o Sargento Lisboa.

Os funcionários dos correios e o gerente não falaram sobre o assunto alegando que não estão autorizados a prestar esclarecimentos. As informações devem ser repassadas pela assessoria.

“Foi visto apenas um homem, que rendeu o funcionário e entrou no local. Mas nesse tipo de ação tem a pessoa que fica do lado de fora num carro ou moto para o momento da fuga e a pessoas que fez o levantamento de toda a movimentação da agencia”, disse o delegado Anchieta Nery.

A Polícia Federal será acionada para a investigação e prisão dos envolvidos. A agência ficará sem funcionamento nesta quinta-feira.

Agência dos Correios de Campo Maior é assaltada | O caso está sob investigação