12:37 am - terça-feira novembro 21, 2017

Mãe entra em desespero ao ver filho morto em possível acerto de contas em Teresina

Edição e postagem: Denison Duarte, em 27-01-2017 13:23 | Última modificação: 27-01-2017 13:25
Hospital de Olhos

Acerto de contas – Um jovem de 27 anos, conhecido como Gleidson, foi assassinado com apenas um tiro no bairro São Joaquim, na Cidade de Deus, zona norte de Teresina

O homicídio aconteceu na noite desta quinta-feira (26) em um possível acerto de contas, o que não foi ainda confirmado pela Polícia Militar.

A vítima usava uma tornozeleira eletrônica e, segundo a polícia, já tinha sido presa por participação em outros delitos.

Acerto de contas | Polícia investiga o caso

Policiais do 9º Batalhão isolaram a área para esperar a chegada da equipe de peritos. “Tivemos a informação de que dois elementos em uma moto se aproximaram e fizeram apenas um disparo. A delegacia deverá fazer o trabalho para localizar os responsáveis por esse fato”, afirmou o tenente Miranda.

De acordo com informações de populares, a vítima se aproximou de uma banca para comprar uma refeição, instante em que os elementos se aproximaram e dispararam o tiro.

Dados não confirmados pela polícia, apontam que Gleidson devia a traficantes da área, e que sua morte pode ser sido ocasionada por acerto de contas.

A mãe da vítima não foi identificada. Ela chegou ao local e tentava saber o que havia acontecido com o seu filho. Em desespero, ela dizia que não aceitava a morte de Gleidson.

Os bandidos estão sendo procurados pela polícia.