Menu...

21 de Janeiro de 2018

Grupo do WhatsApp, em Regeneração, realiza campanha para ajudar jovem em cirurgia renal


Hospital de Olhos

Uma campanha iniciada no grupo Vila News, no WhatsApp, em benefício de um jovem conhecido como Júnior Tarraxinha, está sensibilizando os seus integrantes, em Regeneração.

Trata-se de um pedido de ajuda do administrador do grupo Marcos Carvalho, residente no município, para uma cirurgia de cálculo renal.

Iniciada nesta terça-feira (22), a ação intitulada ‘Campanha Vila News ao Amigo Júnior Tarraxinha’, pede uma doação a cada integrante no valor simbólico de R$ 5,00.

O objetivo, segundo o regenerense Marcos Carvalho, é alcançar o valor da cirurgia, que é de R$ 3 mil. A mesma somente poderá ser marcada após arrecadado o valor.

Anexado ao pedido no grupo, o administrador inseriu fotos de Júnior Tarraxinha e do laudo médico, confirmando a gravidade da situação.

“É um conhecido nosso. Nós ficamos perto dele e decidimos ajudá-lo. O nosso amigo foi diagnosticado com duas pedras enormes em um dos rins. Vamos ajudar, pessoal!!!! Quem ajuda, Deus dá em dobro!!!”, disse o administrador do grupo Vila News.

Júnior Tarraxinha é Paulo dos Santos Nascimento, de 25 anos. Natural de Paulistana, ele mora com a mãe e um irmão.

O grupo Vila News possui atualmente 224 participantes, e é referência no Médio Parnaíba pela seriedade nos trabalhos de moderação do administrador.

Vila News significa Notícias de Regeneração. O grupo foi criado em 25 de maio de 2016. Nele não são aceitos conteúdos pornográficos, correntes e nem ofensas pessoais. O infrator é penalizado com expulsão do grupo.

Colabore com o Vila News nesta campanha! O administrador Marcos Carvalho deixa seus contatos à disposição para quem quiser e puder ajudar na cirurgia do jovem Tarraxinha.

Os interessados podem ligar para 86 99469-9385 e 86 9943-2028

Campanha Vila News ao Amigo Júnior Tarraxinha

Vila News

pp

Tags:

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE