1:57 pm - sábado novembro 18, 2017

Grupo do WhatsApp, em Regeneração, realiza campanha para ajudar jovem em cirurgia renal

Edição e postagem: Denison Duarte, em 22-11-2016 19:13 | Última modificação: 23-11-2016 13:12
Hospital de Olhos

Uma campanha iniciada no grupo Vila News, no WhatsApp, em benefício de um jovem conhecido como Júnior Tarraxinha, está sensibilizando os seus integrantes, em Regeneração.

Trata-se de um pedido de ajuda do administrador do grupo Marcos Carvalho, residente no município, para uma cirurgia de cálculo renal.

Iniciada nesta terça-feira (22), a ação intitulada ‘Campanha Vila News ao Amigo Júnior Tarraxinha’, pede uma doação a cada integrante no valor simbólico de R$ 5,00.

O objetivo, segundo o regenerense Marcos Carvalho, é alcançar o valor da cirurgia, que é de R$ 3 mil. A mesma somente poderá ser marcada após arrecadado o valor.

Anexado ao pedido no grupo, o administrador inseriu fotos de Júnior Tarraxinha e do laudo médico, confirmando a gravidade da situação.

“É um conhecido nosso. Nós ficamos perto dele e decidimos ajudá-lo. O nosso amigo foi diagnosticado com duas pedras enormes em um dos rins. Vamos ajudar, pessoal!!!! Quem ajuda, Deus dá em dobro!!!”, disse o administrador do grupo Vila News.

Júnior Tarraxinha é Paulo dos Santos Nascimento, de 25 anos. Natural de Paulistana, ele mora com a mãe e um irmão.

O grupo Vila News possui atualmente 224 participantes, e é referência no Médio Parnaíba pela seriedade nos trabalhos de moderação do administrador.

Vila News significa Notícias de Regeneração. O grupo foi criado em 25 de maio de 2016. Nele não são aceitos conteúdos pornográficos, correntes e nem ofensas pessoais. O infrator é penalizado com expulsão do grupo.

Colabore com o Vila News nesta campanha! O administrador Marcos Carvalho deixa seus contatos à disposição para quem quiser e puder ajudar na cirurgia do jovem Tarraxinha.

Os interessados podem ligar para 86 99469-9385 e 86 9943-2028

Campanha Vila News ao Amigo Júnior Tarraxinha

Vila News

pp