2:13 pm - domingo novembro 19, 2017

Grave acidente entre veículos no Piauí deixa um morto e 8 feridos; mulher fica presa às ferragens

Edição e postagem: Denison Duarte, em 03-09-2017 09:48 | Última modificação: 03-09-2017 22:17
Hospital de Olhos

UM MORTO E OITO FERIDOS – Dois carros de passeio se envolveram em um grave acidente na tarde deste sábado (2) deixando uma pessoa morta e várias feridas na comunidade Camará, zona rural de Cocal.

De acordo com informações, em um dos veículos havia sete pessoas, sendo dois homens, duas mulheres e três crianças, todos moradores do bairro Ulisses. Um dos homens foi a vítima fatal identificada como Francisco das Chagas de Sousa Lima, conhecido como Chaguinha, 26.

O outro veículo, que também era do tipo Gol, tinha dois homens. Um site de notícias da região divulgou que a colisão foi lateral e o veículo ocupado por sete pessoas chegou a sair da pista. Uma mulher ficou presa às ferragens. No total, oito pessoas ficaram feridas.

O veículo que colidiu ficou com a frente totalmente destruída. As causas do acidente estão sendo ainda investigadas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), profissionais da Secretaria Municipal de Saúde e a Guarda Municipal participaram do socorro às vítimas com a ajuda da população.

Profissionais do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal também compareceram ao local para prestar socorro às vítimas.

As vítimas foram encaminhadas para o hospital Joaquim Vieira de Brito, em Cocal e levadas, em seguida, para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaíba.

Um morto e oito feridos | populares ajudaram no socorro às vítimas

Com informações do Blog do Coveiro