8:41 pm - terça-feira novembro 21, 2017

Trio é preso após aplicativo enviar fotos íntimas de celular roubado para proprietária do aparelho

Edição e postagem: Denison Duarte, em 06-02-2015 16:54 | Última modificação: 06-02-2015 23:33
Hospital de Olhos

Três mulheres foram presas suspeitas de tráfico de drogas, receptação e associação criminosa no bairro Dirceu II, Zona Sudeste de Teresina.

A prisão aconteceu nesta sexta-feira, 6, sob a coordenação do chefe de investigação Fred Maia. Segundo ele “as criminosas foram identificadas através do aplicativo de um celular roubado, que enviava suas fotos em posições íntimas com armas para a proprietária do aparelho.

Nas fotos havia também crianças usando drogas. “Chegamos às criminosas depois que a vítima registrou o Boletim de Ocorrência informando que as suspeitas estariam mandando fotos através do aplicativoD ropbox. O celular foi roubado em outubro do ano passado e logo após o crime, a vítima passou a receber as fotos. Começamos a investigar até conseguir prender o trio nesta sexta-feira”, disse o investigador.

As três mulheres já eram conhecidas da polícia

O trio é conhecido da polícia pela prática de roubo de aparelhos celulares, é o que afirma Fred Maia. “As suspeitas foram também autuadas por associação criminosa e tráfico de drogas. As crianças das fotos, a polícia assegura que está investigando se têm grau de parentesco com as suspeitas.

De acordo com o chefe de investigação, na residência das mulheres presas foram encontrados celulares, dinheiro e drogas. “Cumprimos mas um mandado de busca e apreensão na residência delas. No local, encontramos papelotes com crack e maconha, cinco celulares roubados e cédulas de baixo valor”, concluiu.

Edição e postagem: Denison Duarte
Com informações do G1

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE