7:53 am - sábado novembro 18, 2017

Tratorista é preso no Piauí após invadir casa e ameaçar família de morte

Edição e postagem: Denison Duarte, em 25-03-2014 09:10 | Última modificação: 25-03-2014 09:10
Tratorista é preso no Piauí após invadir casa e ameaçar família de morte

Hospital de Olhos

Na tarde deste sábado, 22 de Março, foi registrado em José de Freitas mais um caso de violência doméstica, desta vez o fato aconteceu na Rua Jacob Sampaio Almendra, Bairro Santa Rosa.

A violência foi praticada por volta da 16 horas, quando o tratorista identificado por José Augusto da Silva, vulgo “Carneiro “43 anos, invadiu pela segunda vez a casa da sua ex-mulher, de nome Regina Célia Mirante Pereira e destruiu vários objetos e ainda fez diversas ameaças contra a ex-companheira antes de ser preso pela policia militar.

De acordo com registro feito na delegacia de policia local, a vítima relata que estava em casa, quando foi surpreendida pelo o acusado invadindo seu lar e lhe fazendo várias ameaças, inclusive de morte, minutos depois, o homem em fúria, iniciou a destruição dos móveis e eletros do imóvel. Segundo ela, o ex-marido não aceita a separação e constantemente vivi lhe ameaçando.

Durante o ato violento, o agressor agrediu fisicamente o próprio filho , com quem teve luta corporal. Uma equipe da Força Tática da 3ª Companhia de Policia foi acionada e quando chegou ao local, o acusado tentou escapar mais foi capturado e preso pelos militares, afirmou o comandante da guarnição militar, Cabo Mourão.

O tratorista e a vitima foram conduzidos para central de fragrantes em Teresina, onde foi feito o procedimento policial na forma da lei. O preso vai responder na justiça desta cidade pelos crimes de violência domestica, amparado pela Lei Maria da Penha, invasão de residência e danos matérias.

O coordenador de policia Gilson Ferreira informou a reportagem do JF Agora, que o acusado será recambiado na manhã desta segunda-feira (24) para delegacia de José de Freitas, onde aguardará uma decisão judicial. José Augusto foi preso recentemente pelo mesmo crime, mais foi posto em liberdade após pagamento de fiança.