3:17 am - quarta-feira novembro 22, 2017

Termômetros marcarão 40ºC neste fim de semana no Estado

Edição e postagem: Denison Duarte, em 18-10-2013 12:53 | Última modificação: 18-10-2013 12:53
Hospital de Olhos

Devido às altas temperaturas, áreas de instabilidades serão formadas, o que provocará chuvas em áreas isoladas em parte do Piauí nos próximos dias. Nesta sexta-feira (18), o dia estará variando de parcialmente nublado a claro, com instabilidades no Centro-Oeste e no Sudoeste, que poderão provocar chuva isolada com ocorrência de trovoadas. Em algumas áreas do Centro-Norte, poderão ocorrer chuvas passageiras. A temperatura máxima estará em torno de 39ºC.

Na capital, o dia oscila entre claro a parcialmente nublado com predomínio de períodos ensolarados, mas devido às altas temperaturas, serão formadas instabilidades que poderão provocar chuva passageira à noite, a temperatura máxima é de 39°C.

No feriado do dia do Piauí (19), a previsão é de tempo parcialmente nublado com chuva em áreas isoladas no Sul e no Centro-Sul, em Teresina, na parte da noite, o tempo permanece nublado com um pouco de instabilidade, a temperatura Máxima é de 38°C e Mínima de 22°C.

No domingo (20), o tempo varia entre nublado a parcialmente nublado com chuvas acompanhadas de trovoadas na região Sul. No Centro-Norte, há possibilidade de chuvas isoladas em alguns municípios. Nas demais áreas, variação de nebulosidade entre parcialmente nublado a claro. A temperatura máxima prevista é de 40°C e mínima de 20°C com ventos fracos e moderados.

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE