2:01 pm - sábado novembro 18, 2017

Temporal arrasta carros e deixa famílias desabrigadas em Teresina

Edição e postagem: Leomar Duarte, em 13-01-2014 13:37 | Última modificação: 13-01-2014 13:37
Temporal arrasta carros e deixa famílias desabrigadas em Teresina

Hospital de Olhos

A forte chuva com raios e trovões que caiu em Teresina na noite deste domingo (12) provocou estragos em várias partes da cidade. A demanda de chamado foi tamanha que o Corpo de Bombeiros teve que selecionar os mais graves para fazer atendimento. Diversos bairros da cidade ficaram sem energia durante o temporal.

Um dos desesperos foi de uma motorista na zona Leste da capital. Ela foi pego de surpresa com a correnteza das águas na rua Miosotis, no bairro Jóquei. A motorista foi arrastada dentro do veículo e os populares fizeram o socorro da mulher. Testemunhas do prédio ao lado contaram que a correnteza da água era forte e estava levando o veículo para o bueiro mais próximo.

Na rede social, um internauta relatou que no veículo estavam uma criança e uma senhora e que não conseguiram contato com os Bombeiros.

Vários carros foram arrastados na zona Leste, além de registro de árvores caídas.

No residencial Sigefredo Pacheco, no Vale do Gavião, três famílias tiveram que sair às pressas de suas casas devido o alagamento. O presidente da Associação dos Moradores, Antonio Marques da Silva Santos, contou que as famílias tiveram que ser retiradas do local e está alojada na casa da secretária da Associação.

Sigefredo Pacheco é um residencial com três anos que foi entregue. Antonio Marques relata que já tinha comunicado a Caixa, por ser do programa Minha Casa, Minha Vida, que o local tem risco de alagamento.

Fonte: Cidade Verde