5:49 pm - terça-feira julho 25, 2017

Solenidade marca aniversário de 69 anos do Corpo de Bombeiros

Edição e postagem: Denison Duarte, em 17-07-2013 19:30 | Última modificação: 17-07-2013 19:30
Hospital de Olhos

O Corpo de Bombeiros do Piauí completa nesta quinta-feira, dia 18 de julho, 69 anos de atuação no estado. Para comemorar a data, a corporação está organizando uma solenidade que deve reunir autoridades estaduais, dentre outras personalidades, a partir das 8h, no Quartel do Corpo de Bombeiros, localizado na Avenida Miguel Rosa, Centro-Sul de Teresina.

Segundo o coronel Carlos Frederico, durante a comemoração de aniversário, haverá a passagem de comando da corporação, oportunidade em que o coronel Manoel Santos passará o cargo mais alto do Corpo de Bombeiros para o coronel Antônio Cruz.

“Além desse momento de mudança no comando, a solenidade contará com a promoção de oficiais e praças. Após a mudança de status na carreira, o Corpo de Bombeiros terá sua primeira mulher major integrando o quadro efetivo da corporação”, revela Carlos Frederico.

Ao todo, para os cargos de oficiais, serão promovidos 3 coronéis, 3 tenentes-coronéis e uma major. Já para os praças, as promoções serão de 7 primeiros-sargentos, que passarão a graduação de subtenente, 5 segundos-sargentos, que serão promovidos a primeiros-sargentos, e 3 subtenentes, que

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE