1:33 am - quarta-feira novembro 22, 2017

Sine seleciona no Piauí, mais de 230 profissionais para várias áreas e em todos os níveis de ensino

Edição e postagem: Denison Duarte, em 28-03-2016 10:41 | Última modificação: 28-03-2016 12:22
Hospital de Olhos

Mais de 230 profissionais estão sendo selecionados pelo Sistema nacional de Emprego (Sine) em todos os níveis de escolaridade, a partir desta segunda-feira (28).

Dentre as vagas ofertadas o Sine está disponibilizando oportunidades para dentista, gerente comercial, publicitário para trabalho em rádio e TV, supervisor de exploração agrícola e supervisor de produção de indústria alimentícia.

De acordo com o G1, portadores de deficiência vão ter vagas exclusivas. O Sine vai selecionar também profissionais para cargos de auxiliar administrativo, operador de caixa, lojista, recepcionista, atendente e vendedor interno.

Os interessados devem procurar os postos do Sine (Centro-Leste, shopping e Dirceu) com os seguintes documentos em mãos: cópia e original da Carteira de Identidade (RG), Carteira de Trabalho (CTPS), Cadastro de Pessoa Física (CPF), certificados de qualificação, comprovante de escolaridade, comprovante de residência e perfil profissional com foto.

Serviços gerais e administrativos, estão entre as vagas mais procuradas por quem procura o órgão. A informação é do gerente de intermediação, Rafael Torres. Ele atribui à enorme concorrência a falta de êxito por parte de quem procura emprego. “Por isso, a dica é fazer e ser o diferencial do mercado”, diz ele.

“Esses profissionais eles vão concorrer com muitas pessoas. A dica sempre é fazer sempre a diferença. A diferença que eu faço é a questão da postura, do modo de falar, no preparo de um currículo. Muitas pessoas tem sido reprovadas no processo seletivo, justamente porque simplesmente o currículo, que é o cartão de visitas do profissional, está apresentado de forma errada”, contou.

VEJA OUTRAS VAGAS NO SINE

O Sine seleciona também pessoas que não possuem formação superior.

– Vendedores
– Atendentes
– Auxiliares administrativos e de limpeza
– Churrasqueiro
– Cozinheiro de restaurante
– Eletricista de rede
– Eletrotécnico
– Esteticista
– Manicure
– Mecânico
– Técnico de refrigeração
– Pintor de automóveis
– Técnico em telefonia
Edição e postagem: Somos Notícia / Denison Duarte

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE