10:02 am - domingo novembro 19, 2017

Semel fará sorteio de bicicletas no Circuito Rio Poti

Edição e postagem: Denison Duarte, em 25-04-2014 11:45 | Última modificação: 25-04-2014 11:45
Semel fará sorteio de bicicletas no Circuito Rio Poti

Hospital de Olhos

Que tal praticar uma atividade física e de lazer e ainda ganhar uma bicicleta novinha? Isso vai ser possível neste domingo, 26. A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel) vai realizar neste domingo (26) mais uma edição do Circuito Rio Poti. Nesta edição, haverá sorteio de bicicletas para quem estiver participando do evento.

Para participar, vai ser simples! Basta apenas o interessado comparecer ao Circuito. Todos os participantes vão receber senhas, que garantirão a participação no sorteio.

“Essa é mais uma maneira de incentivar as pessoas a participarem do Circuito. “Estamos incentivando a prática da atividade física nessa área, que envolve três grandes avenidas de Teresina: Raul Lopes, Cajuína e Marechal Castelo Branco. Nossa ideia é que, cada vez mais, os teresinenses possam abraçar essa iniciativa da Prefeitura”, comentou o secretário municipal de Esportes”, Galba Coelho.

O Circuito Rio Poti envolve um percurso de 10 km entre as avenidas Raul Lopes, Cajuína e Marechal Castelo Branco. A programação do Circuito inicia às 7h e vai até as 11h com a realização de diversas atividades recreativas e esportivas durante o trajeto. Todo o percurso é sinalizado e conta com a presença de agentes da Strans interditando o espaço para garantir maior segurança durante o Circuito.

O Circuito Rio Poti é um espaço idealizado como maneira de incentivar o uso da bicicleta como meio de transporte e também para a prática esportiva e de lazer. Todos os domingos, o percurso é fechado para que os teresinenses possam ter uma atividade esportiva e de lazer onde possa levar toda a família.