Menu...

18 de dezembro de 2017

Regina Sousa descarta assumir secretaria no Governo Wellington Dias


Hospital de Olhos

Regina Sousa (PT) vai assumir, em 2015, o cargo de senadora no lugar de Wellington Dias (PT) que foi eleito governador do Piauí.
Segundo Regina, não existe qualquer possibilidade dela assumir uma secretaria no Governo de Wellington Dias, pois o seu foco é o senado. “Eu vou para o Senado. Isso é tranquilo”, disse a futura senadora.

A presidente estadual do PT disse ainda que no Congresso Nacional irá trabalhar para o retorno do debate sobre o pré-sal. “A grande expectativa da gente era o pré-sal e vamos trabalhar para mexer com isso”, afirmou.
Sobre o segundo turno, Regina disse que o partido tem feito várias atividades em prol da candidata Dilma Rousseff (PT) e que o partido tem consciência que será uma eleição difícil.

“Todos os dias nós temos um calendário de atividades. Tanto aqui como no interior. Vamos manter isso até o fim. Claro que a gente sabia que não seria uma eleição fácil. É uma eleição bem disputada, principalmente quando a gente disputa contra dois. O Aécio e a Rede Globo”, disparou Regina Sousa.

Fonte:portalintegracao


Tags: , ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE