5:41 pm - sábado novembro 18, 2017

Queda de avião: parentes buscam informações

Edição e postagem: Denison Duarte, em 17-12-2013 09:04 | Última modificação: 17-12-2013 09:06
Queda de avião: parentes buscam informações

Familiares chegaram bastante emocionados no Aeroporto Petrônio Portela (Foto: Ellyo Teixeira/G1)

Hospital de Olhos

Familiares dos ocupantes do avião que caiu no Aeroporto Petrônio Portela em Teresina foram até o local para buscar informações dos parentes. O acidente aconteceu por volta das 19h desta segunda-feira (16) quando o monomotor caiu e pegou fogo. O piloto e outras três pessoas que faziam um voo de instrução estavam na aeronave.

O estudante Marcos Vinícius, 20 anos, disse que estava na faculdade quando soube do acidente. Ele cursa Pilotagem Profissional de Aeronaves em uma faculdade particular da capital e seria colega dos três estudantes que alugaram a aeronave para fazer um sobrevoo.

“Fomos avisados pelo coordenador do curso e imediatamente todos vieram aqui para o aeroporto. Ainda não temos informações oficiais do Corpo de Bombeiros sobre mortos”, disse o estudante.

Ítalo Moraes, 20 anos, que também estuda na mesma faculdade relatou ao G1 que falou com o amigo Marcos Escócio, que estaria no voo, cerca de uma hora antes do acidente. “Ele me disse que faria um voo noturno e que nesta terça-feira (17) seria a sua formatura do chamado voo solo. Estava feliz”, disse.

A identidade dos ocupantes do avião ainda não foi divulgada oficialmente. Alguns familiares que foram até o aeroporto estavam bastante emocionados e não quiseram falar com a imprensa.

Texto e foto: G1 / Piauí

Veja mais notícias…

[wp-rss-aggregator limit=”5″]