10:09 am - domingo novembro 19, 2017

Quadrilha faz reféns passageiros de ônibus no PI após tentativa de assalto ao banco Bradesco

Edição e postagem: Denison Duarte, em 19-11-2015 10:29 | Última modificação: 29-01-2016 19:17
Quadrilha faz reféns passageiros de ônibus no PI após tentativa de assalto ao banco Bradesco

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Hospital de Olhos

Quadrilha em Pimenteiras – A agência do Banco Bradesco no município de Pimenteiras sofreu uma tentativa de arrombamento nesta quarta-feira, 18.

A ação foi realizada, segundo a polícia, por uma quadrilha formada por pelo menos cinco homens, que ainda tomaram de assalto um micro-ônibus fazendo de reféns os passageiros.

“A ação criminosa foi abortada pelos policiais militares, que foram recebidos a tiros pelos criminosos”, disse o coronel Antonio Soares.

“A polícia chegou a tempo de evitar o arrombamento, mas os bandidos tomaram de assalto um micro-ônibus e fizeram os passageiros de escudo humano”, completa o coronel afirmando que os policiais não revidaram os tiros por causa dos reféns.

A polícia confirmou ainda que na fuga os explosivos foram deixados na agência bancária. Os policiais perseguiram os bandidos até a zona rural do município, de onde fugiram no sentido de Parambu, no Ceará.

Somente na saída de Pimenteiras o micro-ônibus foi liberado com os passageiros, passando a utilizar duas motos na fuga.

Os explosivos deixados na agência somente foram retirados pelo Batalhão de Operações Especiais. Só em 2015 o banco Bradesco foi alvo de bandidos duas vezes.

Quadrilha em Pimenteiras
Foto: Divulgação/Polícia Militar

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Edição e postagem Denison Duarte
Com informação do G1