6:25 am - domingo novembro 19, 2017

Prefeito do interior do Piauí e vice morrem em colisão frontal com carreta bitrem na PI-140

Edição e postagem: Denison Duarte, em 14-09-2016 08:32 | Última modificação: 14-09-2016 12:32
Prefeito do interior do Piauí e vice morrem em colisão frontal com carreta bitrem na PI-140

Prefeito de Pajeú, Juscelino Mesquita, Foto: Reprodução/Facebook)

Hospital de Olhos

Prefeito de Pajeú – Uma colisão gravíssima em Canto do Buriti matou o prefeito e o vice-prefeito de Pajeú do Piauí, município localizado a 407 km de Teresina.

O acidente aconteceu por volta das 23h30 de terça-feira (13) na PI-140. Os dois, Juscelino Mesquita dos Reis e José Eduardo Gonzaga de Carvalho estavam em uma S10. A colisão foi frontal em uma carreta bitrem.

Um terceiro veículo com reboque foi envolvido no acidente, de acordo com o sargento Edmundo Alves da Costa, da Polícia Militar de Canto do Buriti.

O prefeito e o vice morreram na hora. Os corpos foram encaminhados para o hospital de Canto do Buriti, chegando a pajeú por volta das 5h desta quarta-feira. Ambos disputavam a reeleição este ano.

O velório vai acontecer no decorrer do dia em um ginásio de esportes do município, onde vão receber as últimas homenagens de familiares, amigos e também de eleitores.

O sepultamento foi marcado pelos familiares para quinta-feira (15), ainda sem horário marcado.

O prefeito Juscelino Mesquita deixou cinco filhos. O vice, José Eduardo, que era conhecido como Zezito, deixa a esposa e dois filhos.

Os dois voltavam para o município no momento da colisão. O motorista da carreta bitrem prestou depoimento na delegacia de Canto do Buriti.

Com informações do G1