1:22 am - quarta-feira novembro 22, 2017

Prédio da Sesapi será inaugurado nesta segunda-feira (31)

Edição e postagem: Leomar Duarte, em 28-03-2014 14:22 | Última modificação: 28-03-2014 14:22
Hospital de Olhos

Após sofrer um incêndio que devastou boa parte dos pertences e estrutura da sede da Secretaria da Saúde do Piauí (Sesapi), localizada no bairro São Pedro, a inauguração do prédio da Sesapi acontecerá nesta segunda-feira (31). A solenidade contará com a presença do governador Wilson Martins, do secretário da Saúde, Ernani Maia, e demais autoridades e funcionários do órgão.

Segundo o engenheiro responsável pela obra, João Lustosa, o prédio contará com o que há de mais moderno no quesito segurança, tais como isolamento acústico anti-incêndio, chuveiros automáticos, extintores e hidrantes externos, por exemplo.

Além disso, a sede terá ainda um sistema de energia solar com painéis fotovoltaicos que vão transformar energia solar em eletricidade. Também faz parte da obra a implantação de um processo chamado de Retrofit, que significa modernização de equipamentos ou sistemas já ultrapassados. O investimento da obra foi oriundo do Tesouro Estadual e custou R$4,6 milhões.

O governador Wilson Martins disse estar muito contente com a entrega do prédio, que agora conta com mais segurança para os servidores e usuários em geral. “A prioridade da reforma foi adotar medidas de segurança em caso de incêndio, além de modernizar todas as instalações, utilizando material de boa qualidade em cada espaço” finaliza.

Fonte: Portal Piauí

Sesapi

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE