11:37 am - sábado novembro 18, 2017

Populares tentam linchar homem que atropela e mata Mulher em barraco

Edição e postagem: Denison Duarte, em 08-06-2014 21:07 | Última modificação: 08-06-2014 21:07
Populares tentam linchar homem que atropela e mata Mulher em barraco

Hospital de Olhos

Uma mulher identificada como Maria Elizete dos Santos Costa, de 31 anos, morreu após ser atropelada por um carro na manhã deste domingo (8), na PI 116, próximo ao povoado Pedra do Sal, em Parnaíba. A vítima estava organizando sua venda de objetos artesanais em um barraco, quando foi surpreendida por um carro Palio, de cor prata, que invadiu levando parte da estrutura. Maria Elizete morreu na hora.

O veículo estava sendo conduzido por Luciano Pereira da Silva, de 28 anos, que trabalha na construção da Usina Eólica. Após o acidente, moradores se manifestaram para tentar linchar o motorista, que foi retirado do local por uma guarnição da Força Tática, para realização do teste do etilômetro com a Polícia Rodoviária Federal, onde foi constato teor acima do permitido.

Luciano (foto abaixo) disse ter ingerido bebidas alcoolicas em uma festa e afirmou ter tomado um energético para se manter acordado. Ele dormiu ao volante e quando acordou já viu a mulher morta caída no chão e o carro danificado.

Segundo Maria da Paixão dos Santos, irmã da vítima, a filha de Maria Elizete chegou a avisar a mãe quando o carro se aproximav, mas não deu tempo e a vítima foi colhida violentamente.

*Com informações do Proparnaíba

Mulher morre atropelada dentro de barraco;populares tentam linchar condutor