11:42 am - sábado novembro 18, 2017

Populares encontram corpo de piauiense no Ceará com vários tiros na cabeça

Edição e postagem: Denison Duarte, em 05-08-2015 23:25 | Última modificação: 05-08-2015 23:25
Hospital de Olhos

O piauiense identificado como Bruno Alves de Andrade, 20 anos, que residia no município de Fronteiras, distante 411 km da capital Teresina, teve o corpo encontrado por populares crivado de balas na cabeça dentro do seu veículo, um Gol de cor cinza e placas NWJ-4556 de Goiânia (GO), no início da tarde do último sábado (1º/08) na cidade de Campos Sales no estado do Ceará. Policiais foram ao local e constataram a porta do veículo fechada e este parado no meio de uma estrada carroçável que leva à zona rural do município.

A estrada vicinal liga o município de Fronteiras ao Ceará e o carro se encontrava a uma distância de 6 km para o Centro de Campos Sales e já tinha sido visto no local na noite de sexta-feira (31). Quando os policiais abriram o carro, se depararam com o corpo no banco traseiro, completamente sujo de sangue e com marcas de perfurações à bala na cabeça. A chave do veículo estava na ignição. Imediatamente a polícia entrou em contato com a polícia de Fronteiras e descobriram que uma mulher já havia comunicado o desaparecimento do filho.

O pai de Bruno foi até o local e reconheceu o corpo como sendo do seu filho que tinha sido visto pela última vez por volta das 17h30 de sexta-feira dirigindo o seu veículo. Disse ainda que o mesmo não possuía inimizades e nem ingeria bebidas alcoólicas ou usava drogas.

A polícia agora está investigando o que poderia ter motivado o crime e quem o praticou. Uma perícia deve ser feita no carro para tentar identificar alguma pista que possa elucidar o crime.

Fonte: Grande Picos