10:59 pm - sexta-feira novembro 17, 2017

Polícia prende caçadores com armas e binóculo de visão noturna no Piauí

Edição e postagem: Denison Duarte, em 16-07-2014 08:54 | Última modificação: 16-07-2014 08:54
Polícia prende caçadores com armas e binóculo de visão noturna no Piauí

Hospital de Olhos

Dois homens foram presos na noite desta segunda-feira (14) no bairro Santa Maria da Codipi, na Zona Leste de Teresina, pelo crime de porte ilegal de armas. A dupla foi presa pela equipe da Força Tática do 13º Batalhão da Polícia Militar em Teresina, quando se preparavam para caçar animais silvestres na região.

Com a dupla, a polícia apreendeu uma espingarda calibre 12, uma arma artesanal, facas, ferramentas e um binóculos de visão noturna. “Eles estavam preparados para caçar, disseram que costumam fazer isso aqui na região e usam o binóculos para visualizar melhor os animais no meio da mata”, informou o policial Fonseca Silva.

Ainda de acordo com o policial, os suspeitos foram presos em flagrante e como ainda não capturado animais silvestres serão autuados pelo crime de porte de arma. “Nossa equipe vai leva-los para Central de Flagrantes para fazer o procedimento policial, onde ficarão a disposição da Justiça. O delegado da Central deverá estipular uma fiança em dinheiro para que eles sejam soltos”, disse o militar Fonseca.

Fonte: Portal Coelho Neto.