3:11 pm - quinta-feira novembro 22, 7027

Vândalos agridem integrantes de banda no Piauí por não aceitarem o fim da festa

Edição e postagem: Denison Duarte, em 24-02-2015 12:10 | Última modificação: 24-02-2015 13:50
Hospital de Olhos

O cantor Piauí Forrozeiro, que tem grande aceitação nas noites do forró em Campo Maior, foi alvo de agressões de um grupo vândalos durante um show que realizava na comunidade Extremo, na região da Lagoa Seca, em Campo Maior na noite do último sábado, 23.

Um integrante de sua banda, identificado como Leonardo, ficou gravemente ferido ao receber três golpes de faca. Ele foi cercado e agredido por pelo menos cinco pessoas.

A confusão começou já no final do show do Piauí Forrozeiro quando o cantor disse que ia encerrar a festa porque havia passado o horário do contrato. Algumas pessoas queriam que o cantor continuasse o show, mesmo com o cumprimento do horário. Em seguida houve um desentendimento e começaram as agressões aos integrantes da banda e ao cantor.

O sargento Antônio Lisboa, da Polícia Militar, e outros três policiais  foram acionados pelo cantor para tentar identificar e prender os agressores, mas isso terminou não acontecendo. Leonardo foi socorrido e levado ao Hospital Regional de Campo Maior, onde ficou internado.

Postagem: Denison Duarte
via 45graus

ESTAMOS NO GOOGLE MAPS. VEJA FOTOS DE AMARANTE E DEIXE SEU COMENTÁRIO

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE