7:38 pm - domingo novembro 19, 2017

Piauí: ajudante de pedreiro morre esmagado por caminhão carregado de brita

Edição e postagem: Leomar Duarte, em 17-01-2014 14:07 | Última modificação: 17-01-2014 14:07
Piauí: ajudante de pedreiro morre esmagado por caminhão carregado de brita

Hospital de Olhos

O ajudante de pedreiro Arnaldo Neri de Carvalho, 38 anos, foi esmagado entre a parede de uma casa e a carroceria de um caminhão no bairro Cohab, município de Paulistana, a 452 km de Teresina. Segundo testemunhas, o caminhão era manobrado por Ronaldo Macedo Cavalcanti, que seria primo da vítima, e descarregava brita.

De acordo com informações da PM, o acidente desta quinta-feira (16) foi considerado uma fatalidade e ocorreu após o pneu afundar em um buraco de uma fossa.

“O veículo estava estacionado sobre a tampa de uma fossa. Enquanto os trabalhadores descarregavam a brita, a tampa da fossa cedeu com o peso, fazendo o veículo inclinar. Foi tudo muito rápido e ele não teve chances de correr, morrendo ainda no local “, relatam populares.

Devido ao peso da carga, uma retroescavadeira foi utilizada para auxiliar na retirada do caminhão e consequente liberação do corpo da vítima. Após o acidente, Ronaldo Macedo se evadiu do local, mas horas depois contatou a 12ª Delegacia Regional de Paulista, onde deverá se apresentar nos próximos dias.

Fonte: Cidade Verde

Ajudante de Pedreiro 2