11:07 pm - sábado novembro 18, 2017

Ônibus da Transpiauí tomba próximo a Floriano com 40 passageiros; dois ficam em estado grave

Edição e postagem: Denison Duarte, em 23-12-2016 01:55 | Última modificação: 23-12-2016 12:50
Hospital de Olhos

Ônibus da Transpiauí – Um ônibus da empresa Transpiauí tombou próximo a Floriano com 40 passageiros, que seguiam de Luís Correia para Brasília, por volta das 23h, desta quinta-feira (22).

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros ao Somos Notícia, o motorista, identificado como Francisco Pereira dos Santos, afirmou que o local é muito escuro.

O ônibus, de placa HTX-1672 – Teresina-PI, teria saído da capital por volta das 18h20. Nele, havia passageiros de Teresina e Luís Correia, todos com destino a Brasília.

O motorista teria perdido o controle do veículo na rotatória da BR-343 com a 230. “Ele disse que o local é muito escuro e chegou a perder o controle do veículo”, afirmou o bombeiro Felippe Viana.

De cordo com informações do motorista, a velocidade do veículo era de 60 Km/h no momento do ocorrido.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o local onde ocorreu o acidente é conhecido como Paracaty. “Os 40 passageiros ficaram com escoriações, ninguém morreu, mas há dois em estado grave.”

“Só não foi mais grave porque o motorista segurou a direção em vez de entrar para Floriano. Se ele tivesse tentado fazer uma conversão, o estrago teria sido muito grande”, completou o bombeiro.

ônibus da Transpiauí | acidente na noite desta quinta-feira (22)

Fotos: Corpo de Bombeiros

ônibus da transpiauí