10:54 pm - sexta-feira novembro 17, 2017

Duas tragédias em locais próximos, em apenas 4 dias, deixam saldo de 8 mortos no interior do PI

Edição e postagem: Denison Duarte, em 01-03-2017 13:04 | Última modificação: 01-03-2017 20:19
Hospital de Olhos

OITO MORTOS EM DOIS ACIDENTES – Próximo a Cristalândia, bem perto do local onde aconteceu um trágico acidente no último dia 25, sábado, matando quatro pessoas carbonizadas da mesma família após colisão com caminhão-tanque, uma nova tragédia aconteceu na tarde desta terça-feira (28) deixando quatro pessoas mortas de outra família.

Segundo informações, um veículo do tipo Honda Civic, com placa de Brasília (DF) saiu da pista na BR-135 e capotou após a condutora Ione Ribeiro Alves, 40, perder o controle do automóvel em uma tentativa de ultrapassagem em local permitido. O veículo caiu em uma ribanceira numa reta quando uma das rodas trazeiras saiu da pista.

De acordo com informações repassadas ao Portal Corrente pelo motorista de um segundo veículo que seguia no mesmo destino, a tragédia não foi causada por imprudência. “O que causou o acidente foi a altura da pista e a falta de acostamento”, disse ele, que chegou a perder a esposa e a filha que estavam no veículo que capotou.

Os dois veículos seguiam com familiares que residiam no Distrito Federal, e tinham como destino Brasília. Todos visitavam parentes e amigos em Gilbués, de onde são naturais.

Além da condutora, morreram a sua sobrinha Michele – de 22 anos; Arya Faifer – mais conhecida como Fayfinha – de 26 anos; e sua filha de 10 meses – Naomy.

O esposo de Ione, sargento Santos, que é militar no Distrito Federal (DF), teve apenas um ferimento leve na cabeça. Ele ocupava o banco do carona.

O prefeito de Gilbués foi a Corrente, que também fica próximo ao local do acidente, para prestar assistência à família. Ele assegurou que irá decretar luto oficial no município. “Estamos todos muito abalados e lamentamos profundamente por essa tragédia”, declarou.

Os dois acidentes, o de sábado e o desta terça-feira, totalizam oito vítimas fatais. No local dos acidentes, o asfalto apresenta trechos danificados, o que exige manobras arriscadas por parte dos condutores.

Os quatro mortos totalizam oito vítimas fatais nos dois acidentes | As ocorrências foram próximas, na BR-135

Foto: Portal Corrente

Com informações do Portal Corrente