6:54 am - quarta-feira julho 26, 2017

OGE participa de seminário do TCE em Água Branca

Edição e postagem: Denison Duarte, em 13-06-2013 09:56 | Última modificação: 13-06-2013 10:23
Hospital de Olhos

A Ouvidoria Geral do Estado está participando do Seminário de Controladores Sociais e Ouvidorias Itinerantes no município de Água Branca, nos dias 13, 14 e 15 de junho. O seminário é de iniciativa da conselheira do Tribunal de Contas do Estado, Lilian Martins, e o ouvidor do Estado, João Mádison Nogueira, estará participando junto com a equipe da OGE, das palestras e mesas redondas do evento.

O município de Uruçuí também receberá o seminário, que tem como objetivo apresentar boas práticas de participação da sociedade no acompanhamento e controle da gestão, por meio de palestras e minicursos que abordarão temas sobre Prestação de Contas, Nova Contabilidade Pública, Lei de Responsabilidade Fiscal, Licitação e Contratos, Fiscalização de Obras Públicas, Controle Interno.

O objetivo do Programa Ouvidoria Itinerante é informar sobre a relevância social da Ouvidoria Geral, ampliar os canais de comunicação entre o estado e a sociedade como construção coletiva e participativa, orientando sobre como usar essa prestação de serviços e difundir o uso da Ouvidoria com Instrumento de Controle de Qualidade do Serviço Público.

O público alvo do evento são os gestores, presidente de sindicato e associações e também cidadão.

As inscrições para o seminário podem ser realizadas através do site do Tribunal de Contas do Estado.

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE